Morre Geraldo Diniz, marido da promotora Leida Diniz, aos 68 anos

Ele vinha do seu sítio entre as cidades de Barras e Boa Hora. Ele ainda chegou a ser socorrido e morreu no hospital.

Avalie a matéria:
IML | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da promotora de Justiça, Leida Maria Oliveira Diniz, o advogado Geraldo Vieira Diniz, morreu vítima de um ataque cardíaco, aos 68 anos, no momento em que estava em uma propriedade da família entre as cidades de Barras e Boa Hora neste domingo, 18 de setembro. 

Ele ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Leônidas Melo, mas já tinha vindo a óbito antes de dar entrada no local. Enfermeiros disseram que Geraldo passou pelo exame ECG (eletrocardiograma), que confirmou o óbito, e a família já retirou o corpo da unidade hospitalar.

Geraldo Diniz e a promotora de justiça Leida Diniz - Foto: Facebook

"Ele já chegou em óbito, já chegou cianótico. Quando ele chegou nem ficha foi feita porque já estava morto, só fiz o ECG para comprovar o horário", informou um enfermeiro.

O corpo de Geraldo Diniz foi encaminhado para Teresina para que todas as providências cabíveis relacionadas a velório e sepultamento fossem tomadas. 

Geraldo e Leida são casados há 40 anos e tem dois filhos. Ele é natural de São Bento, na Paraíba, já trabalhou como assessor parlamentar e na Secretaria de Finanças da Prefeitura de Esperantina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES