Morre homem que matou a ex-namorada queimada em Campinas

Segundo a PM, ele não aceitava o fim do relacionamento.

| Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem suspeito de matar a ex-namorada queimada morreu na noite de sexta-feira (1º) no Hospital Irmãos Penteado, em Campinas (SP). Moacir Zanella, de 51 anos, ficou com 82% do corpo queimado após utilizar combustível para atear fogo na comerciante Nice Vieira, de 53 anos. De acordo com a Polícia Militar, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.

O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro. Uma funcionária da loja de propriedade de Nice relatou aos policiais militares que estava em horário de almoço quando ouviu uma discussão na parte da frente do estabelecimento.

Ela foi até a loja pensando em se tratar de um assalto, mas ao chegar encontrou o ex-companheiro de Nice jogando combustível na vítima.

Crédito: Arquivo Pessoal

Para ajudá-la, a funcionária disse aos policiais ter entrando em confronto com o agressor, mas foi retirada do interior do imóvel pelo autor do feminicídio.

Nice foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao HC da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira (27). Zanella foi socorrido ao Hospital PUC-Campinas, mas depois foi transferido para o Hospital Irmãos Penteado, onde morreu na noite desta sexta (1º).

Crédito: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES