Motociclista morre em acidente após ingerir bebida alcoólica no Piauí

Testemunhas informaram que a vítima ingeriu bebidas alcoólicas antes de pilotar a moto e sofrer o acidente.

Avalie a matéria:
Motociclista morre em acidente após ingerir bebida alcoólica no Piauí | Divulgação

Um homem identificado como Francisco Pereira dos Santos, de 35 anos, mais conhecido como Chico Bagui, faleceu tragicamente em decorrência de um grave acidente de moto na PI-113, na altura do povoado Coroata, no Norte do Piauí, após perder o controle da motocicleta que ocupava e cair às margens da pista.

Segundo relatos de populares, o acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (29), porém o corpo só foi encontrado pela manhã. Moradores do povoado perceberam o homem caido as margens da pista da PI-113 e ao se aproximar constataram o óbito.

Motociclista morre em acidente após ingerir bebida alcoólica no Piauí (Foto: Reprodução / Revista Opinião)Francisco Pereira dos Santos era casado e morava na localidade Coroata de Dentro, região do povoado Bolena entre José de Freitas e Teresina. A vítima era bastante conhecido na região e tinha uma venda de espetinho na parada de ônibus da Casinha de Palha.

Testemunhas informaram que a vítima ingeriu bebidas alcoólicas antes de pilotar a moto e sofrer o acidente. A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis. 

Motociclista morre em acidente após ingerir bebida alcoólica no Piauí (Foto: Reprodução / Revista Opinião)FONTE: REVISTA OPINIÃO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES