Motorista perde controle de carro e derruba muro de casa em Teresina

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o motorista das ferragens. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para hospital particular

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle do carro que conduzia e derrubou parte do muro de uma casa localizada na Avenida União, bairro Memorare, na zona Norte de Teresina. O acidente ocorreu na noite de domingo (7) e deixou três ocupantes do veículo com ferimentos leves, sendo o motorista, uma mulher e uma criança.

Motorista perde controle de carro e derruba muro de casa em Teresina - Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o acidente e  mostram o momento em que o carro passa pela avenida e o motorista perde o controle ao desviar de uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido. O carro avança para a calçada e atinge o outro veículo e a casa.

Os policiais da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), foram acionados e relataram que depois da colisão o automóvel capotou na Avenida União, e parou após atingir o muro da casa.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o motorista das ferragens. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico em hospital particular de Teresina.

No momento da colisão, a casa estava vazia e teve parte do muro derrubado com o impacto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES