MS: Jovem usa coleira de cão para matar namorada e dorme com o corpo

Segundo o delegado, suspeito alega “legítima defesa”. Vizinhos acionaram a polícia quando sentiram mau cheiro na residência do casal.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da adolescente Jheniffer Cáceres de Oliveira, de apenas 17 anos, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (01), morta pelo namorado, Paulo Eduardo dos Santos, de 18. O crime aconteceu no último sábado (30), em Sidrolândia, 70 km de Campo Grande.

Segundo o delegado Diego Dantas, o suspeito teria discutido com a namorada em um bar e que ao chegar em casa, as discussões continuaram. Ele disse à polícia que a mulher teria jogado um cabo de vassoura nele e usado uma faca para ameaçá-lo. 

"O rapaz confessou o crime e alega legítima defesa", afirma o delegado. O homem foi preso na tarde desta segunda-feira perto da residência. Ele responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. O delegado afirmou que, até o momento, o suspeito não possui advogado para representá-lo.

Reprodução/ Facebook

Ainda conforme com o delegado o rapaz usou um fio de celular para tentar esganá-la. Quando não conseguiu, usou uma coleira de cachorro para apertar o pescoço da adolescente, matando-a. 

Dantas relatou ainda que o suspeito dormiu ao lado do corpo desde a madrugada do último sábado. O corpo só foi descoberto nesta segunda-feira porque vizinhos sentiram mau cheiro na residência do casal e acionaram a polícia.

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES