Motorista foge ao matar mulher; teve corpo dividido 4 partes, afirma polícia

Esposa do motorista disse à polícia que ele irá se apresentar nesta quarta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 46 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (29) após ser atropelada na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba. Com o impacto da batida, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo da vítima se partiu em quatro partes. O motorista, que fugiu do local do acidente, estava acompanhado por um adolescente de 16 anos. O rapaz afirmou que ambos estavam em um bar antes do acidente, porém, como não foi realizado o teste do bafômetro, a polícia não pode afirmar se o condutor estava embriagado.

O atropelamento ocorreu no quilômetro 98 da rodovia. Ainda de acordo com a PRF, a esposa do motorista foi até o local do acidente e afirmou que o marido irá se apresentar nesta quarta-feira em uma delegacia da Polícia Civil. O casal reside em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O corpo já foi retirado pelo Instituto Médico-Legal (IML) do local. E o carro precisou ser guinchado.

Outro caso

Este é o segundo caso de atropelamento da região de Curitiba de grande proporção neste ano. Em 11 de janeiro, um motorista atropelou um ciclista na BR-116, na região do Atuba, em Curitiba. Com a intensidade do impacto, o corpo ficou preso ao para-brisa, mas isso não impediu que o motorista continuasse a dirigir por mais seis quilômetros.

O condutor só desistiu de seguir, após ser parado por um motociclista. Neste caso, o motorista foi preso em flagrante. Conforme a polícia, o teste do bafômetro indicou dois miligramas de álcool por litro de ar. Este patamar é o máximo que o equipamento pode medir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES