Mulher grávida de 7 meses e bebê morrem em hospital no Piauí

Informações preliminares dão conta que ela pode ter sido vítima de uma parada cardíaca, aneurisma cerebral ou um eclampse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Antônia Alves de Almeida, 36 anos, residente na Localidade Pedreira, zona rural de Castelo do Piauí, faleceu na manhã desta terça-feira (03) após dar entrada no Hospital Local Nilo Lima. De acordo com informações do esposo de Maria Antônia, ela estava a três dias se sentindo mal, com dificuldade respiratória e dor de cabeça, porém se recusava a ir ao Hospital. Nesta terça-feira, após insistência do marido, ela decidiu se consultar. As informações são do Tribuna em Foco.

Ao chegar ao hospital, Maria Antônia, grávida de 7 meses, foi atendida imediatamente pela mesma médica do PSF que acompanhava sua gravidez. Após a consulta, ela foi regulada para o Hospital Regional de Campo Maior, no entanto, antes de entrar na ambulância pediu pra ir ao banheiro, local onde começou a passar mal. Ao verificar a situação da paciente, uma equipe médica composta por seis profissionais sendo dois médicos, dois enfermeiros e dois técnicos em enfermagem ficaram cerca de 1h tentando reanimá-la, mas não obtiveram êxito. Maria Antônia e o bebê vieram a óbito.

Informações preliminares dão conta que ela pode ter sido vítima de uma parada cardíaca, aneurisma cerebral ou um eclampse, mas só após o laudo pericial poderá ser confirmada esta informação.

O corpo foi encaminhado para Teresina para realização do exame cadavérico e a constatação da real causa da morte. Maria Antônia havia se consultado pela última vez na quinta-feira passada (27) e não apresentava nenhum problema na gravidez.

Um perca irreparável à família. Nossos pêsames à família enlutada!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES