Mulher tem bumbum deformado e falsa técnica dá dica:'Empina bem'

Ela teve silicone industrial aplicado no corpo e morreu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em conversas pelo WhatsApp com Mariana Batista de Miranda, que se dizia técnica de enfermagem, Fátima Santos de Oliveira reclamou que seu bumbum ficou deformado após a realização de uma intervenção estética. Fátima morreu semanas depois, de choque séptico, e Mariana foi presa nesta segunda-feira (30), em Queimados, na Baixada Fluminense.

A falsa técnica se descrevia como uma pessoa correta e honesta para as pacientes. Ela aplicava o produto na casa das pacientes. No WhatsApp, Fátima é “Carol”. Elas combinaram de trocar o nome para disfarçar. Fátima procura Mariana para aplicar 1,5 litro de metacril e avisa que também tem uma amiga interessada na intervenção. Essa foi a forma que a paciente encontrou para tentar ganhar uma sessão a mais.

Depois, a técnica em enfermagem dá orientações para a paciente sobre como sentar, após o procedimento. "Não senta com a bunda toda assim não, senta só na pontinha. E se você sair de moto, empina bem a bunda, entendeu?", diz a técnica.

Uma testemunha contou que Fátima chegou a ser levada para o Hospital da Posse, mas disse que ela recebeu uma medicação e foi liberada pra casa, por falta de leito. Ela morreu dia 8 de abril.

O laudo de necropsia confirmou que o procedimento, em que foi aplicado silicone industrial, foi a razão da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES