Na Alepi, empresários pedem segurança para transportar combustível

Greve está causando o desabastecimento de diversos produtos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), juntamente com outros deputados, recebeu o presidente Sindicato dos Postos Revendedores de Combustíveis, Alexandre Valença, e representantes de várias categorias para tratar sobre a greve dos caminhoneiros e o desabastecimento de diversos produtos no estado.

A audiência ocorreu no gabinete da presidência da Alepi com representantes de diversos segmentos, dente eles: lojistas, associação industrial, transportadores rodoviários de carga, panificadores, proprietários de postos de combustíveis, OAB-PI e Câmara Municipal de Teresina, que manifestaram a preocupação em relação ao desabastecimento de combustíveis em Teresina e no interior do estado.

Eles pediram que o Governo do Estado assegure a desobstrução do Terminal de Petróleo de Teresina, para que os motoristas que queiram trabalhar possam sair e entrar livremente com seus caminhões.

“É um problema grave que está acontecendo em todo o Brasil, quase todas as reivindicações a nível nacional o presidente da República atendeu. Hoje, o que os empresários querem é que: quem desejar trabalhar, que trabalhe; e quem desejar não trabalhar, que não trabalhe. Sem problema nenhum”, disse o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho.

O secretário de Estado da Segurança pública, coronel Rubens Pereira, participou da reunião e garantiu que a Polícia Militar vai dar a  segurança necessária para o transporte dos combustíveis, inclusive com a escolta dos caminhões do terminal até os postos.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES