Namorada de Saulo Dugado fala sobre briga e culpa PM envolvido

A discussão do cantor e do policial ainda repercute na mídia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A discussão envolvendo o cantor Saulo Dugado e um Policial Militar ainda está dando o que falar nas redes sociais. O cantor que protagonizou uma briga e logo em seguida foi baleado pelo policial dentro de uma padaria na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, continua internado em um hospital particular de Teresina.

Nesta sexta-feira (18), a namorada do cantor, identificada apenas como Vanessa, gravou um vídeo explicando sua versão do fato.

“Houve um bate-boca entre o Saulo e uma garçonete, logo após o gerente que poderia ter evitado apaziguando a situação, tomou uma postura alterada, assim como um cliente. E em seguida uma cliente se ofendeu com as palavras que escutou não referente à ela mas a situação em si e um outro cliente se levantou já perguntando se o Saulo queria um tiro. O Saulo viu que ele estava armado  e perguntou se ele estava falando isso porque estava armado, depois disso ele não respondeu, começaram a se bater, ou melhor ele começou a bater e depois que ele bateu até onde ele quis, ele disparou duas vezes. Em nenhum momento fui agredida pelo Saulo, a gente estava bem, se relacionando bem”, afirmou ela no vídeo gravado dentro do hospital.

O CASO

Um vídeo feito por uma cliente no momento da discussão e compartilhado  através do aplicativo Whatsapp, mostra o momento exato em que a discussão inicia, com a troca de insultos e agressões entre os dois homens  e logo em seguida é possível ver o policial sacando uma arma da cintura e efetuando dois tiros.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender a ocorrência e vão utilizar as imagens das câmeras de segurança para entender toda a dinâmica da briga. O gerente do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial de Teresina.

Questionado se houve excesso por parte do suposto policial que sacou arma e atirou deixando funcionários e clientes assustados, o tenente-coronel Iran Moura, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar afirmou: “Observando as imagens, a gente ver que quem inicia a confusão, a partir do momento em que você é destratado e alguém pega uma cadeira e lhe ameaça, automaticamente você tem que se defender. Ao excessos cada um deve responder, e automaticamente,  responder por estes". finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES