No semiaberto, madrasta de Isabela Nardoni não consegue emprego

Ela disse que está tendo dificuldade em encontrar o emprego

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anna Carolina Jatobá, que foi autorizada a ir para o regime semiaberto desde julho deste ano, não tem conseguido arranjar emprego fora do presído. Ela foi condenada a 26 anos e 8 meses pela da morte da sua enteada, Isabela Nardoni, em 2008, ao lado do marido Alexandre Nardoni.

O Advogado Roberto Podval, que defende Anna Jatobá, informou que sua cliente foi autorizada a trabalhar durante o dia, mas que ela não está conseguindo nenhuma vaga de emprego.

Anna Jatobá, atualmente, está trabalhando numa confecção que fica dentro presídio em Tremembé, onde ela cumpria pena. O trabalho contriui para diminuir a pena final da detenta.

A esposa de Alexandre Nardoni conseguiu ir para o regime semiaberto após conseguir mostrar que cumpre suas tarefas disciplinares no presídio satisfatoriamente e um novo laudo psicol[ogico atesta que a chance dela cometer um novo crime é "nula". Com isso, ela conseguiu ter direito a cinco saídas temporárias por ano em datas comemorativas, com autorização do presídio e ainda pode trabalhar.

Em outubro deste ano, no Dia das Crianças, Ana Jatobá deixou o presídio. Essa será a primeira vez que a detenta deixa a prisão desde a concessão do regime semiaberto. Ela passou o feriado com os dois filhos de 10 e 12 anos, que moram com a família dela em São Paulo.

Ana Carolina Jatobá sempre afirmou não ter cometido o crime e durante uma conversa com a assistente social na cadeia disse que "não se sentia culpada nem arrependida, porque era inocente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES