Obras da galeria da zona Leste avançam e trecho será concluído em junho

A obra da galeria da zona Leste prevê um investimento total de R$ 65 milhões e deve pôr fim aos alagamentos da região

Obras da galeria da zona Leste avançam e trecho será concluído em junho | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A obra da galeria da zona Leste, executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, segue em ritmo acelerado para que sua conclusão seja realizada até o final deste mês.

Desde a sua retomada, toda às segundas-feiras do mês, a superintendência da SAAD Leste, junto a equipe de engenharia, se reúne com a empresa responsável pela obra para avaliação e apresentação dos serviços realizados durante a semana.

A superintendente da SAAD Leste, Tatiana Guerra, faz um balanço dos serviços realizados na obra, na semana passada e afirma a importância deste acompanhamento de perto.

Obras da galeria da zona Leste avançam e trecho será concluído em junho

“Na semana passada, fizemos dez metros de nossa rede macrodrenagem e 40 metros da rede micro. A rede micro, para chegar na avenida senador Área Leão, falta em torno de 25 metros e em relação a rede macro, para passar da avenida Homero Castelo Branco, falta em torno de três metros. Lembrando que para a liberação da mesma precisa ser recuperado todo o trecho, a pavimentação e o passeio”, afirma Tatiana Guerra.

A obra da galeria da zona Leste prevê um investimento total de R$ 65 milhões e deve pôr fim aos alagamentos da região, que é afetada pelas chuvas. A previsão de conclusão do trecho na avenida Homero Castelo Branco está prevista para o final deste mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES