Paciente cai de altura de cinco metros após tentar fugir de hospital

Na ocasião, ele estava vestido apenas com um calção e tinha ataduras nas mãos e nos tornozelos.

Avalie a matéria:
Foi socorrido e passa bem | Reprodução

Um paciente que estava internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, no Ceará, pulou a janela da enfermaria e caiu do prédio da unidade ao tentar fugir da unidade. Testemunhas flagraram o momento em que o homem fica pendurado na estrutura sem poder se mexer. 

O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (8). Conforme as informações, o paciente, que não teve o nome divulgado, ficou pendurado a uma altura de cinco metros do chão. Na ocasião, ele estava vestido apenas com um calção e tinha ataduras nas mãos e nos tornozelos.

De acordo com a direção do Hospital Instituto Doutor José Frota, o paciente deu entrada no domingo (6), com múltiplas perfurações por arma cortante. Após a queda, ele foi atendido pelas equipes de emergência e segue em quadro estável. O IJF ainda informou que o homem passará por exames.

"As equipes de psicologia, psiquiatria e serviço social do hospital também estão acompanhando o caso. Um processo administrativo interno será encaminhado para apuração do caso", informou a direção.

CASO EM GOIÁS

Polícia investiga morte de bebê após receber dipirona injetável

A Polícia Civil de Goiás está investigando o óbito de uma bebê de apenas 5 meses, identificada como Ayslla Helena Souza Lopes, que faleceu após receber uma injeção de dipirona em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada em Trindade, 

Os parentes informam que, após o diagnóstico, a médica teria prescrevido uma injeção, porém durante o atendimento, a enfermeira responsável por atender a criança não conseguiu encontrar uma veia adequada para aplicar o medicamento e então optou por injetar no músculo,

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES