Pedreiro morre após grave colisão entre veículos na BR-230 em Oeiras

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas o homem já estava sem vida devido a gravidade dos ferimentos provocados pela colisão.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas como João Francisco, morreu após uma grave colisão entre dois veículos na noite deste sábado, 05 de dezembro,  na BR 230 sentido Oeiras-Picos, na altura da localidade Fomento. A vítima, que trabalhava como pedreiro, ficou preso às ferragens de um Fiat Uno em que conduzia. O outro veículo envolvido no acidente foi um Golfe de cor prata.

João Francisco veio a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas o homem já estava sem vida devido a gravidade dos ferimentos provocados pela colisão. Logo após o acidente, o condutor do Golfe evadiu-se do local. 

De acordo com informações do Mural da Vila, há informações de que o pedreiro seguia sentido Picos-Oeiras quando colidiu com o Golf que seguia em sentido contrário. A Polícia Rodoviária Federal e a perícia estiveram no local fazendo os devidos levantamentos para descobrir as reais causas do acidente. O condutor do outro veículo segue sendo procurado. A Polícia Militar também foi acionada e controlou o trânsito antes da chegada da PRF. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES