Pescador é preso após espancar suposto companheiro em Parnaíba

Ainda de acordo com as informações, a briga começou após José de Ribamar ter tentado agredir a mãe da vítima, uma senhora de 83 anos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como José de Ribamar Rodrigues de Sousa, 18 anos, foi preso por ser acusado de espancar com socos e pontapés, um homem identificado como José Carlos, que segundo a vítima, mantinham  um relacionamento homoafetivo. O caso aconteceu na cidade de Parnaíba, na segunda-feira (09). As informações são do Folha de Parnaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois se desentenderam e iniciaram uma luta corporal. A vítima sofreu vários socos na boca e chutes nas costelas.

José de Ribamar

Ainda de acordo com as informações, a briga começou após José de Ribamar ter tentado agredir a mãe da vítima, uma senhora de 83 anos. Em sua defesa, o jovem, que trabalha como pescador, disse que foi na casa de José Carlos limpar um terreno e negou a existência de um relacionamento com a vítima.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado na Lei Maria da Penha, pela tentativa de agressão a senhora de 83 anos. José de Ribamar possui diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES