Pianista toca nas ruas em homenagem a profissionais de saúde no Ceará

Felipe Adjafre percorreu a cidade com um piano de calda sobre a carroceria de um caminhão, tocando a música 'Noites Traiçoeiras'

pianista toca nas ruas em homenagem a profissionais de saúde | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um momento de alento. Foi assim que diversos profissionais de saúde de Fortaleza descreveram à TV local a singela homenagem prestada por um pianista em agradecimento aos cuidados aos pacientes contaminados pela Covid-19.

Após se recuperar da doença, o músico Felipe Adjafre percorreu as ruas da cidade, com um piano de cauda sobre a carroceria de um caminhão, executando os acordes da música Noites Traiçoeiras, numa demonstração de fé e gratidão pela cura.

A homenagem foi registrada em um vídeo que viralizou e tem circulado em redes sociais.

Pianista percorreu a cidade, parando nos hospitais para homenagear os profissionais de saúde 

As imagens mostram profissionais de saúde uniformizados em frente a diversos hospitais, que tiveram um momento de pausa na dedicada rotina de atendimento aos pacientes frente à explosão de casos nas últimas semanas, para ouvir a mensagem de apoio e agradecimento do paciente.

Paramentados com máscaras e toucas de proteção, auxiliares, enfermeiros e médicos acenaram para o pianista e aplaudiram. Muitos carregavam plaquinhas de mensagens pedindo para que as pessoas fiquem em casa para evitar novas contaminações.

Uma delas trazia a mensagem: "Obrigada, Felipe".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES