Piauiense acusado de esfaquear a namorada é morto na Bahia

Ele morreu após um confronto com a Polícia Militar da Bahia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem piauiense Francisco Felipe da Silva Almeida, de 22 anos, que espancou a ex-namorada com uma barra de ferro na cidade de Guará, em São Paulo morreu após um confronto com a polícia, no distrito de Ourives, município de Tunhaçu, no interior da Bahia. As informações são da Cidade On.

Comunicada pela Polícia Militar de São Paulo sobre a possibilidade de Francisco estar em Ourives, a Polícia Militar da Bahia se dirigiu até o local onde ele deveria estar. O acusado desobedeceu a ordem para se entregar e passou a atirar contra a PM. Os policiais reagiram e balearam Francisco.

O acusado chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 (com 5 munições deflagradas, 1 intacta e 3 sobressalentes), além de dois tabletes grandes (400 gramas) a maconha.

Francisco era natural da cidade de Valença.

O CASO 

De acordo com a denúncia do Ministério Público de São Paulo, Francisco Felipe da Silva Almeida estava inconformado com o fim de um relacionamento com a menor de idade de iniciais B.S.S, 15 anos, e após várias ameaças, se dirigiu à residência da vítima durante a madrugada do dia 15 de novembro. Francisco foi acompanhado de mais dois homens e desferiu vários golpes com uma barra de ferro e madeira na cabeça da vítima e posteriormente também a esfaqueou.

Não satisfeito, o suspeito ainda ateou fogo no imóvel onde a vítima residia, mas não conseguiu consumar o feminicídio porque os pais da vítima interviram. Posteriormente, o agressor ameaçou a vítima por aplicativo de telefone, afirmando que “iria terminar o que não fez e que beberia o sangue da vítima”. O fato teve ampla repercussão na cidade de Guará. Francisco Felipe teve a prisão preventiva decretada pela comarca de Guará e fugiu da cidade.

A Polícia Civil de Paulistana obteve informações sobre o caso em virtude da naturalidade do foragido. Uma parceria entre a Polícia Militar de Valença, através da Força Tática e das agências de inteligência das PMs de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Polícia Civil de Guará, foi possível localizar Felipe em uma região no interior da Bahia e próxima ao estado de Minas Gerais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES