PM descobre oficina de arma após mulher denunciar ameaça no Piauí

No local foi encontrada a arma de fogo utilizada na ameaça, juntamente com 16 espingardas. O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo.

Avalie a matéria:
No local foi encontrada a arma de fogo utilizada na ameaça, juntamente com 16 espingardas. O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Evandro José Marques da Silva, foi preso na quarta-feira (08/07) acusado de consertar armas de fogo de forma clandestina, em uma oficina de tornearia mecânica, localizada na rua Major Análio, bairro Ceará no município de Parnaíba, região norte do Piauí.

A prisão do mecânico ocorreu após, a Polícia Militar receber a denuncia que um barbeiro identificado como Antônio Mendes teria ameaçado sua esposa de morte com uma arma calibre 32. Durante a captura do agressor, ele afirmou que arma utilizada para ameaçar sua companheira foi levada para o conserto.

 A Polícia Militar receber a denuncia que um barbeiro identificado como Antônio Mendes teria ameaçado sua esposa de morte com uma arma calibre 32. - Foto: Divulgação

Os agentes da PM se deslocaram até o local indicado pelo agressor, onde foi deixada a arma de fogo para conseto.  No local foi encontrada a arma de fogo utilizada na ameaça, juntamente com 16 espingardas. O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo.

O agressor, Antônio Mendes e o mecânico Evandro José Marques foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo. - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES