PM encontra fogos com parente de dono de loja que explodiu no ABC

Dono de oficina declarou a policiais ser cunhado de Sandro Castelani.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Policiais militares encontraram grande quantidade de fogos de artifício estocada em uma oficina de funilaria e pintura localizada na Rua Coimbra, na Vila Pires, em Santo André, no ABC, na manhã desta quinta-feira (1º), segundo informações da Polícia Militar.

O material explosivo foi encontrado devido a uma denúncia anônima. Segundo a polícia, o dono da oficina afirmou ser cunhado de Sandro Castelani, de 40 anos, proprietário da loja de fogos de artifício que explodiu na quinta-feira (24), deixando dois mortos, 12 feridos e destruindo quatro casas. Os fogos estavam no fundo da oficina, cobertos por uma lona.

De acordo com a Polícia Militar, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e a polícia técnico-científica foram acionados para periciar e contabilizar o total de fogos estocado. Inicialmente, a estimativa foi de 500 kg.

O caso será encaminhado ao 3º DP de Santo André, onde corre o inquérito que investiga a explosão do acidente de quinta-feira passada. Na segunda-feira (28), ao prestar depoimento ao delegado que investiga o caso, Sandro Castelani negou que manipulasse material explosivo na loja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES