PMs fazem campanha para ajudar crianças vítimas de queimaduras

Dois irmãos de um e dois anos que sofreram queimaduras de 3ª grau.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mês de setembro deste ano dois irmãos, uma criança de um ano e  outra de dois, ficaram com queimaduras de 3ª grau pelo corpo após um acidente doméstico. Filhos de uma família humilde, residente no povoado Aconchego, zona rural de Altos, os dois ainda não se recuperaram completamente e necessitam de doações. 

Pensando nisso,  policiais militares do grupo tático do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) tomaram uma atitude digna se ser compartilhada por todos. O grupo  se deslocou até a residência para fazer a entrega de R$ 500 reais que conseguiram arrecadar ao longo da campanha que foi desenvolvida para ajudar a família dos dois irmãos.

O organizador da campanha, cabo Antônio Tavares, do BPRE, diz que tudo começou quando visualizou as fotos das duas crianças. "Vi as fotos e logo depois falei em um grupo do WhatsApp que temos os policiais do Batalhão, onde pedi a colaboração de todos", afirmou. 

De acordo com os organizadores da camapanha, a família dos dois irmãos precisam de roupas, alimentos e principalmente medicamento, para conseguir cicatrizar as queimaduras. Os interessados em doar podem se deslocar até a Rua Barroso, localizada no Centro de Teresina, em frente à Praça Saraiva, no horário das 7h às 13h. 

Fotos da visita dos policiais foram publicadas na página Plantão Policial, no Facebook. "Venho aqui pedir que quem puder contribuir com uma nova campanha, faça sua doação em dinheiro, alimentos, roupas e etc. O tratamento é muito caro. Vamos ajudar , quem quiser colaborar pode entrar em contato com o cabo Tavares no BPRE e entregar sua doação", diz o trecho da publicação que faz parte da divulgação da campanha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES