PMT interdita ruas do Centro de Teresina; acesso a pedestres será mantido

Nesta nova etapa será interditada a rua Coelho Rodrigues, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Simplício Mendes.

Revitalização do Centro de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Teresina está passando por um processo de revitalização com obras que visam melhorar a acessibilidade e a mobilidade de pedestres e motoristas que trafegam pela região. A Prefeitura de Teresina iniciou nesta terça-feira (14/06), através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, uma nova etapa de obras. Desta vez, será interditada a rua Coelho Rodrigues, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Simplício Mendes.

Para que não houvesse prejuízo para os donos de lojas, pedestres e motoristas, o superintendente Roncalli Filho se reuniu com o Sindicato dos Lojistas e definiu que cada quarteirão ficará interditado por apenas 15 dias e que o espaço em obras terá livre acesso de pedestres.

Centro de Teresina recebe obras de revitalização | FOTO: Divulgação

“Dentre as principais mudanças estão a melhoria e implantação de acessibilidade, mobilidade urbana, troca da iluminação das vias, instalação de bancos, floreiros e a sinalização tanto horizontal como vertical”, destaca Roncalli Filho.

Ruas liberadas em agosto

A primeira etapa das obras que compreende as vias Rui Barbosa até a avenida Maranhão, possuem a previsão de serem entregues por completo já no mês de agosto. Em maio, a SAAD Centro concluiu as obras de acessibilidade e revitalização nesse trecho. A obra completa será finalizada em dezembro deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES