Podcast GH2Cast estreia amanhã (3) com debate sobre Hidrogênio Verde

O empresário Daniel Guimarães vai conversar com Bart Biebuyck, CEO e diretor executivo da Green Energy Park.

Daniel Guimarães conversa com Bart Biebuyck | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O podcast  GH2Cast estreia nesta quarta-feira (3), apresentando um debate sobre o hidrogênio verde e seu papel como alternativa promissora aos combustíveis fósseis. No primeiro episódio, o entrevistado é Bart Biebuyck, CEO e diretor executivo da Green Energy Park.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Durante a entrevista, que será disponibilizada no YouTube, às 12 horas, o empresário Daniel Guimarães conversa com Bart sobre suas percepções no campo emergente do hidrogênio verde e seu objetivo de transformar a paisagem energética global. 

No diálogo, são discutidos temas como o conceito do Vale do Hidrogênio Verde e como ele está impulsionando soluções energéticas sustentáveis. Bart também oferece uma análise do mercado de hidrogênio verde, onde identifica os principais players, tendências emergentes e oportunidades de investimento.

"Queremos alcançar e é claro que vamos produzir hidrogênio e amônia. Vamos fazer isso no Brasil, especialmente no estado do Piauí, porque acredito firmemente que esta área possui algumas das melhores condições no mundo para produzir hidrogênio verde e amônia acessíveis. Assim, o modelo de negócios é produzir e vender a amônia e o hidrogênio verde na Europa, porque lá eles precisam de muita energia", diz o empresário em um trecho do podcast disponizado no perfil do instagram @GH2Cast.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES