Polícia acha 3,7 mil restos mortais na casa de canibal feminicida; fotos

Após meticuloso processo de análise, até agora lançavam a possibilidade correspondente a 17 pessoas vitimadas pelo assassino em série.

Casa do feminicida canibal é vistoriada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os horrores não acabam no caso do chamado 'Canibal' de Atizapán. Agora, o Ministério Público do Estado do México informou que nas escavações na casa do suposto feminicídio Andrés 'N', foram recuperados 3.787 restos de esqueleto, que após meticuloso processo de análise, até agora lançavam a possibilidade correspondente a 17 pessoas vitimadas pelo assassino em série.

Polícia faz escavações para encontrar restos mortais (Foto: Reprodução)

Também foram encontrados na casa do feminicida: 29 vídeos,  44 fotografias médias, passaporte, faca, facão, 8 livros de vários tamanhos, 5 cadernos de vários tamanhos, 8 telefones celulares, 12 chips de telefone celular, 5 pulseiras, 6 colares, 4 pares de brincos, 3 anéis, 2 carteiras femininas e 9 conjuntos diferentes de chaves.

Informações da Coordenação Geral de Serviços Técnicos (CGSP) indicam que a escavação do pátio e da cozinha já foi concluída, assim como a fase dois, que corresponde à sala principal e um subsolo, de aproximadamente 30 metros quadrados; e a terceira fase, que cobre o restante do pátio e dois banheiros; com área de 68 metros quadrados.

As informações são do Millennium e do Pásala MX.

Peritos realizam escavações na casa do feminicida (Foto: Reprodução)Mais de 3 mil restos mortais foram encontrados (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES