Polícia conclui causa da morte de homem na margem de lagoa no Piauí

No seu corpo não foi encontrada nenhuma lesão, segundo a perícia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte de Valdemar da Silva, de 32 anos, mais conhecido como ‘Dema’, na cidade de Campo Maior. Seu corpo foi encontrado na noite da última quinta-feira (26), na Lagoa do Mucuripe, no complexo hídrico do Açude Grande de Campo Maior. O homem morreu vítima de afogamento. As informações são do Portal de Campo Maior.

O policial Baker Martins informou que a Polícia Civil colheu o depoimento de um amigo de Dema, que contou à polícia que ingeria bebida alcoólica com a vítima na margem da Lagoa Mucuripe momentos antes da sua morte. “Os dois estavam no local supostamente pescando”, acrescenta.

Baker informou que o amigo da vítima disse ter dado uma saída e ao retornar encontrou Dema boiando nas águas. “No corpo de Dema não tinha sinais externos de lesões, só sinais de afogamento mesmo”, relata o policial.

O SAMU foi ao local e constatou o óbito. A Polícia Civil realizou o trabalho de perícia e concluiu que a causa da morte foi mesmo afogamento. “Após as perícias autorizamos a remoção do corpo, que contou com o apoio da SEMAS, (Secretaria de Assistência Social)”, informou Baker Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES