Polícia francesa prende 16 acusados de assalto a Kim Kardashian

Os suspeitos foram levados para interrogatórios

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda(9), 16 pessoas foram detidas pela polícia francesa acusadas de ligação com o assalto a Kim Kardashian em Paris, em outubro do ano passado. Os suspeitos foram levados para interrogatórios e serão submetidos a exames de DNA. 

Aproximadamente US$ 11 milhões foram levados, além de dois celulares. Após o ocorrido, a socialite, embarcou em um jato privado para os EUA acompanhada pelo seu assistente e guarda-costas pessoal Pascal Duvier.

Desde que sofreu o assalto, Kim Kardashian ficou afastada das redes sociais e de eventos. Elavoltou ao Instagram após longas 13 semanas sem posts na rede social e publicou uma foto na qual aparece com os filhos, North, 3 anos, e Saint West, 1, e o marido, o rapper Kanye West. Na legenda, escreveu: "Família". Os fãs ficaram eufóricos. "A rainha voltou", disse um. "O melhor dia da minha vida", comentou outro. "Ela renasceu", brincou mais um.

Em novembro, o marido da socialite, Kanye West, foi internado em uma clínica psiquiátrica após um colapso nervoso que o fez cancelar sua turnê. Dez dias depois, teve alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES