Poste cai sobre dois veículos após caminhão arrastar afiação no Piauí

O poste destruiu o para-brisa do carro de passeio e trincou o do ônibus. No momento do acidente ninguém estava nos veículos.

poste cai sobre veículos | revista opinião
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão baú do grupo Elizeu Martins Distribuidora provocou um acidente na tarde de terça-feira (07), após arrastar a afiação elétrica e derrubar um poste de cimento em cima de um carro de passeio e um ônibus da empresa Viação Bons Amigos na rua Pacífico Fortes, no centro do município de José de Freitas. 

Segundo informações, a fiação da Telemar Telecomunicações teria ficado preso na parte superior do baú, e foi arrastada pelo veículo de carga, com a força do caminhão o poste não resistiu e quebrou, caindo sobre o automóvel gol, atingindo também o ônibus que estavam estacionado no acostamento da rua.

Poste cai sobre veículo no centro de José de Freitas - Foto: Revista Opinião

O poste destruiu o para-brisa do carro de passeio e trincou o do ônibus. No momento do acidente ninguém estava nos veículos.

Além dos veículos danificados, cabos da Telemar e da Equatorial Energia, cujo prédio fica próximo ao local do incidente, se romperam, deixando as residências do entorno sem o fornecimento de energia elétrica e sem os serviços oferecidos pela empresa de telecomunicações. A noite uma equipe da empresa Equatorial, estava trabalhando no local para fazer o concerto da rede e normalizar o fornecimento de energia elétrica para as casas atingidas. O motorista do caminhão se comprometeu em arcar com as despesas.

Poste de cimento quebra após caminhão puxar afiação - Foto: Revista Opinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES