Prefeito Luciano solicita implantação de “Sala de Acessibilidade Digital”

Na reunião foi tratado sobre a formalização de uma parceria entre a Prefeitura de Hugo Napoleão e o Tribunal de Justiça

Prefeito Luciano solicitou implantação de sala | ASCOM Prefeitura de Hugo Napoleão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Luciano, acompanhado do deputado Hélio Rodrigues, do juiz Dr. Teófilo Rodrigues Ferreira e do juiz Dr. Thiago Brandão, esteve, nesta segunda-feira (30), no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Na oportunidade, se reuniu com o Desembargador Corregedor, Olímpio Galvão.

Na reunião foi tratado sobre a formalização de uma parceria entre a Prefeitura de Hugo Napoleão e o Tribunal de Justiça. O objetivo é implantar a “Sala de Acessibilidade Digital” no município de Hugo Napoleão.

Prefeito Luciano esteve no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí - ASCOM

Atendimento das pessoas

O município disponibilizará dois servidores. Eles serão treinados para auxiliar nos atendimentos das pessoas. A sala é destinada às pessoas excluídas digitalmente, que não dispõem de celular, computador, ou tecnologia adequada para acessar os serviços remotos, como conexão à internet e dispositivos digitais, ou não têm conhecimentos suficientes para acessar a internet e serviços sem uma orientação.

Prefeito solicitou Sala da Acessibilidade Digital - ASCOM

Atendimento

Os espaços de atendimento são estruturados com mobília e equipamentos tecnológicos capazes de gravar e transmitir áudio e vídeo para a realização de atos processuais, especialmente coleta de depoimentos e audiências em geral, que também poderão ser usados como salas multifuncionais, através de uso compartilhado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES