Preso instrutor de futebol que abusaria de meninos

Preso instrutor de futebol que abusaria de meninos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da 34ª Delegacia de Polícia prenderam no domingo o mecânico e instrutor de futebol Credivaldo Jovem de Araújo, 38 anos, acusado de violentar pelo menos três meninos que já o reconheceram. Credivaldo tinha uma escolinha com 160 alunos. Ele possuía também uma oficina em Bangu, para onde levaria os meninos.

O acusado, que havia sido condenado pela Justiça, não sabia que tinha prisão decretada por ter violentado um adolescente de 13 anos em 2002 na área da 35ª DP (Campo Grande). Ele foi convidado pelo delegado Emerson Franco, titular da 34ª DP (Bangu) para prestar depoimento em uma investigação e, ao se apresentar, acabou recebendo voz de prisão.

Araújo não negou os crimes e disse que sua mulher sabia. O instrutor, que freqüentava uma igreja evangélica conhecida como Igreja de Manaim, foi transferido para a Polinter, onde aguarda vaga em uma casa de custódia.

Dois meninos que teriam sofrido abusos sexuais contaram a suas mães, que denunciaram o suspeito ao delegado Emerson Franco. O instrutor teria dito, na delegacia, que não estava arrependido porque sentia forte atração sexual pelas crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES