PRF realiza a maior apreensão do ano de cigarros contrabandeados

Todo carregamento estava sendo transportado em um veículo de carga e tinha como destino a cidade de Teresina.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de 115.000 maços de cigarros contrabandeados na madrugada desta quarta-feira (01/04) na cidade de José de Freitas após acompanhamento desde a BR-343. Todo o carregamento era transportado no veículo de carga M. BENZ L-1620. O veículo era conduzido por um homem de 28 anos e transportava cigarros contrabandeados do Paraguai. O carregamento está avaliado em R$ 460.000,00.

Os policiais abordaram o veículo no município de José de Freitas. Foi perguntado se havia alguma mercadoria ilícita e o condutor bastante nervoso informou aos policiais que não. O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros. O carregamento estava no compartimento de carga cobertos por lonas.

De acordo com o condutor, o carregamento tinha como destino a cidade de Teresina e iria ser distribuído em comércios locais.

O condutor, o carregamento de cigarros e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Federal na capital para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.

Em 2020, a PRF já apreendeu 177.020 maços de cigarros nas rodovias federais que cortam o estado do Piauí. Em 2019 foram 1.633.990 maços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES