Processo de licitação da PPP de fibra ótica inicia primeira fase

A modalidade da licitação é concorrência pública.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A licitação da Parceria Público-Privada que prevê instalação de 5.000 km de fibra ótica foi iniciada ontem (30), no auditório da Superintendência de Parcerias e Concessões. Duas licitantes foram credenciadas à concorrência pública, a empresa  Globaltask e o Consórcio Linkintel.

A presidente da comissão de licitação, Laire Sameline, explica os procedimento seguintes da licitação. “Agora a comissão fará análise da proposta técnica e em seguida emitirá um relatório de julgamento da proposta técnica com a pontuação técnica das licitantes”, explica. A comissão técnica é composta por membros da Superintendência de Parcerias e Concessões (SUPARC) e da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI).

A modalidade da licitação é concorrência pública, julgada pela combinação do critério de Melhor Técnica e Menor Valor de Contraprestação Mensal Máxima. Será selecionada a proposta mais vantajosa para a celebração do contrato de Parceria Público Privada, na modalidade de Concessão Administrativa, para a Construção, Operação e Manutenção de Infraestrutura de transporte de dados, voz e imagem, incluindo serviços associados para o Governo do Estado do Piauí.

A licitação é dividida em três fases. Na primeira são realizados o credenciamentos das concorrentes, entrega da garantia de proposta e abertura e análise da proposta técnica. Na segunda fase será abertos e analisado a proposta comercial e a terceira e última fase é a abertura e análise dos documentos de habilitação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES