Quatro pessoas são presas durante ação do Greco em Teresina e em Timon

A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (27/03)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (27/03), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão /ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil do Piauí - CORE, DEPRE, POLINTER, BOPE e SENARC da Polícia Civil do Maranhão, efetuou a prisão de quatro pessoas.

Primeiramente foram presos J.J.S.S., por cumprimento de dois mandados de prisões, e H.V.O.L., por porte de drogas. Estas prisões ocorreram no Parque Universitário em Teresina, oportunidade em que foram cumpridos mandados de busca no citado bairro.

Logo em seguida,  com apoio da SENARC-MA, em Timon, foi cumprido mandado de busca no bairro Parque Piauí e efetuadas as prisões de F.J.S.N. e T.T.S.S., ambos presos por tráfico, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. T.T.S.S. ainda teve um mandado prisão cumprido com pena de 20 anos a ser cumprida. J.J.S.N. e T.T.S.S. são suspeitos de roubo em Teresina e usavam uma casa alugada em Timon para se esconder após roubos praticados em nossa capital.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES