Rádio Jornal MN 90.3 transmite hoje 2 jogos da semifinal da Copa do Brasil

Público pode conferir Athlético PR x Flamengo e Atlético MG x Fortaleza na FM 90.3 MHz

radio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acompanhar uma narração de um jogo de futebol sempre foi uma experiência espetacular. Para proporcionar ao torcedor momentos ainda mais fantásticos, a Rádio Jornal MN 90.3 transmite nesta quarta-feira (20) dois jogos da semifinal da Copa do Brasil 2021.  

A novidade é que a transmissão será simultânea, ou seja, o ouvinte da 90.3 vai acompanhar Athlético PR x Flamengo e Atlético MG x Fortaleza, ambos às 21:30h, na mesma frequência. É inovação, tecnologia e competência em campo no Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). 

Flamengo enfrenta Athético PR nesta quarta-feira (20) (Foto: reprodução)

Para o radiouvinte acompanhar as partidas e ficar por dentro de todos os detalhes, Zé Lula e Carlinhos Bacana foram escalados e vão cumprir a missão de narrar os duelos. Daiton Meireles e Paulinho Pimpim serão os comentaristas das duas partidas.

Marcos Monturil, diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, observa que o atual momento do futebol brasileiro pede uma dose dupla de emoção. "São jogos da Copa do Brasil em um momento decisivo e que reúne times de massa como Flamengo, Atlético Mineiro, Fortaleza e Atlético Paranaense. Vamos aproveitar para fazer essa transmissão paralela, de dois jogos ao mesmo tempo", relata. O diretor de jornalismo complementa que pretende adotar o formato em outras transmissões. 

Taça Copa do Brasil (Foto: reprodução)

Na fase final da temporada, a Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (20/10) a definir os dois finalistas da atual edição. Em Curitiba, o Athletico-PR recebe o Flamengo e no Mineirão o Atlético-MG é o anfitrião do Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES