Gianecchini está proibido de receber visita em camarim

O galã tem ido de táxi até o FAAP, onde a peça entrará em cartaz

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reynaldo Gianecchini voltou ao batente esta semana. Após alguns dias de descanso ao lado da mãe num spa, em Gramado, o ator chegou, ontem, sozinho e de táxi, um pouco mais gordinho e bem disposto para uma maratona de ensaios da peça "Cruel", que reestreia dia 13, em São Paulo.

Para ficar afinado com o elenco, integrado também por Erik Marmo e Maria Manoella, o trio vai ensaiar (três horas por dia) inclusive no fim de semana. Mas é claro que isso não é um problema. "Ele está bárbaro, com o texto todo decorado e muito feliz", conta Célia Fortes, produtora do espetáculo, que ainda explica por que Giane não poderá receber ninguém no camarim: "É uma questão médica. Ele não pode ficar em contato com as pessoas. A gente mesmo evita beijá-lo". E no teatro, o ator sempre tem uma variedade de frutas para garantir uma alimentação saudável.

O galã tem ido de táxi até o FAAP, onde a peça entrará em cartaz. "Cruel" ficará em São Paulo até o dia 15 de maio. No final de junho, Gianecchini começa a gravar o remake de "Guerra dos sexos", novela em que fará par romântico com Mariana Ximenes. E a peça também entrará em cartazno Rio de Janeiro, em julho ou agosto. A produção ainda busca um teatro.

Merda, Giane!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES