RJ: Homem esfaqueado fez vídeo chamada para namorada após ataque

Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Henrique Corrêa Cisneiros Reis, de 39 anos, ligou para a namorada após ser esfaqueado. A mulher, identificada apenas como Ana, conta que o personal trainer fez uma vídeo chamada com ela e lhe disse apenas que havia acontecido algo na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Marcelo é uma das vítimas do ataque a faca que deixou dois mortos neste domingo. As informações são do Extra. 

A namorada conta que ouviu a ação: "Eu escutei muito tiros e não entendi o que estava acontecendo. Eu conseguia ver o Marcelo, mas não entendia porque ele não saia dali", disse.

Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli. No início da tarde de domingo, Placido estava na esquina da Rua Frei Velasco com a Aberlardo Lobo quando atacou com uma faca João e a namorada, a bióloga Caroline Moutinho, que havia parado de carro no cruzamento.

A Polícia Militar estava no local quando Marcelo foi atingido. Os agentes tentaram conter o agressor com uma arma de choque, sem sucesso. Depois, abriram fogo contra Placido, que levou dois tiros na perna e um de raspão na cabeça. Um PM acabou sendo atigindo por estilhaços durante a ação.

Agência O Globo

Mais três pessoas ficaram feridas no ataque: Caroline, atingida na mão, no abdomen e no braço; Girlane Sena, técnica de enfermagem dos Bombeiros que foi baleada na perna enquanto socorria as vítimas, e o capitão médico Fábio Raia, atingido por estilhaços.

As duas vítimas fatais, o agressor, o PM ferido e a Caroline foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. O policial teve ferimentos leves e foi liberado em seguida. A bióloga foi transferida para o hospital Copa D'Or. Plácido ficou preso sob custódia na unidade médica. Os dois bombeiros foram atendidos no hospital da corporação, no Rio Comprido, Zona Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES