Ronda Escolar: projeto diminuirá criminalidade nas escolas de Timon

No geral, os carros vão abranger 74 escolas municipais e 11 escolas estaduais.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novas viaturas voltadas para o Projeto Ronda Escolar foram cedidas pela Prefeitura da cidade de Timon para a Polícia Militar, que vai liberar os agentes que estarão nas viaturas. O projeto tem como objetivo principal inibir a criminalidade na comunidade e no ambiente escolar. Ainda estão previstas palestras preventivas com os pais de alunos. As informações  são do Cozinhando o Galo.

No geral, os carros vão abranger 74 escolas municipais e 11 escolas estaduais. Cada um dos veículos vai cobrir uma rota diferente, para o patrulhamento no entorno das escolas. Quatro viaturas serão destinadas às rotas na zona urbana e a outra vai ser utilizada para a Ronda Escolar na zona rural. O patrulhamento é realizado pelos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, comandado pelo Tem. Cel. Ribeiro.

Reprodução/ Cozinhando o Galo

"Precisamos sempre pensar no coletivo e atualmente um dos maiores problemas enfrentados no país é em relação a segurança pública. Por isso, mesmo está sendo uma responsabilidade da esfera estadual trabalhamos em parceria com o governador Flávio Dino para vencer essa questão e diminuir as ocorrências e os casos de violência nos entornos das escolas e, de forma geral, em toda Timon", afirmou o prefeito Luciano Leitoa.

Reprodução/ Cozinhando o Galo

Reprodução/ Cozinhando o Galo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES