SAAD Leste inicia obra de reparo de cratera no bairro Santa Isabel

O superintendente executivo, Ernani Freitas, explica que a obra de reparo no trecho onde se abriu a cratera deve ser finalizada em até quatro semanas

SAAD Leste inicia obra de reparo de cratera no bairro Santa Isabel | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, iniciou nesta terça-feira (17) as obras de reparo do trecho da rua Jornalista Alberoni Filho, no bairro Santa Isabel, que ficou comprometido após uma cratera se abrir no local.

O buraco surgiu no trecho situado entre dois condomínios. Um estudo preliminar realizado pelos engenheiros da SAAD Leste, constatou que a cratera se abriu devido a um sobrecarregamento em uma galeria, que deveria servir apenas para o escoamento de águas pluviais, mas que foi sobrecarregada após um desses condomínios colocar esgoto para cair nessa galeria.

SAAD Leste inicia obra de reparo de cratera no bairro Santa Isabel - Foto: Reprodução/PMT

O superintendente executivo da SAAD Leste, Ernani Freitas, explica que a obra de reparo no trecho onde se abriu a cratera deve ser finalizada em até quatro semanas.

“Houve o rompimento de um poço de visita da galeria de drenagem pluvial do condomínio Cajuína, na rua Osvaldo Duarte, esquina com a rua Jornalista Alberoni Filho, na região do bairro Santa Isabel. A equipe iniciou os trabalhos na data de ontem e vamos ter uma previsão de finalização em quatro semanas”, afirma Ernani Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES