Saiba quem era o médico que morreu após infartar em jogo de futebol com amigos

O corpo do endocrinologista foi sepultado no cemitério São Miguel. Ele deixou dois filhos e uma esposa.

Avalie a matéria:
O corpo do endocrinologista foi sepultado no cemitério São Miguel. Ele deixou dois filhos e uma esposa. | Divulgação

Na tarde do último sábado (10), o médico Rodrigo Godoy, de 41 anos, faleceu devido a um infarto durante uma partida de futebol em Anápolis, Goiás. Seu primo, o vereador Frederido Godoy (SD), expressou tristeza pela perda, destacando o afeto que Rodrigo inspirava em todos. O corpo do endocrinologista foi sepultado no cemitério São Miguel. Ele deixou dois filhos e uma esposa.

"Ele era muito querido, um médico centrado, um cara de coração gigante, pronto para ajudar a todos [...] Ele era um médico conceituado na cidade. Tentava atender todo mundo, ajudar todo mundo”, contou o vereador ao g1.

O vereador Frederico Godoy explicou ainda que o primo jogava futebol todos os sábados em um campo que fica em Anápolis. No entanto, ele detalhou que, quando o médico teve o infarto fulminante, chegou a ser levado a uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento, mas não conseguiu ser reanimado.

Ele deixou dois filhos e uma esposa | FOTO: Redes Sociais

Segundo o político, Rodrigo sofreu o infarto nos primeiros cinco minutos da partida. "Que falta você vai fazer para a gente. Perdi meu primo querido, meu parceiro", escreveu o vereador em uma rede social. 

O prefeito de Corumbá de Goiás, Francisco Alessandro, conhecido como Chico Vaca (PL), também publicou uma homenagem ao endocrinologista, lamentando a morte dele. "Recebo com pesar a notícia do falecimento do renomado endocrinologista Rodrigo Godoy. O profissional já atendeu vários pacientes de nossa cidade", contou o prefeito.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES