Seguem buscas por corpo de turista que morreu afogado no litoral

A vítima, Carlos Augusto Lourenço, é natural de Osasco-SP.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros  de Parnaíba, no litoral do Piauí, segue realizando buscas para tentar encontrar o corpo de Carlos Augusto Lourenço, 24 anos, que morreu afogado no rio Parnaíba, na tarde de domingo. O jovem é da cidade de Osasco, estado de São Paulo, e estava curtindo o litoral desde sábado (04) na companhia da namorada.

De acordo com o Major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, foram enviadas duas equipes que continuam realizando buscas. “Recebemos essa informação por volta das 14h de domingo, dia 05, e de imediato nos deslocamos para o local, na zona rural de Parnaíba, onde há influência muito forte da maré. Acreditamos que ele tenha sido levado pela forte correnteza e por conta disso tivemos que mandar duas equipes, visto a dificuldade da ocorrência”, afirmou.

O comandante acredita que o corpo do jovem paulista será encontrado ainda hoje. “Desde ontem, quando foram acionadas, as duas equipes se deslocaram para lá e por volta das 7h da manhã de hoje, demos continuidade às buscas. Nesse exato momento, nossas equipes se encontram nas proximidades do local. O tempo de boia desse corpo deverá ser agora pelo finalzinho da manhã e início da tarde. Se ele [ o corpo] vier boiar, nossas equipes estarão no local”, acrescentou.

Carlos estava se divertindo quando se despediu e nadou rumo a uma croa do rio, onde começou a se afogar.  Gritou por socorro, duas pessoas tentaram ajudar; mas ele já tinha afundado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES