Segurança agredido por Marcelo Faria em show aceita acordo

Questionado sobre valores, o segurança disse que alguns detalhes ainda estavam sendo acertados.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terminou com um acordo firmado nesta terça-feira, 31, a confusão envolvendo o ator Marcelo Faria e o segurança Fabrício Lopes. Após uma reunião no escritório do advogado Técio Lins e Silva, que representa o ator, o segurança e seu advogado, Edmilson Sobral, concordaram em abrir mão do direito de apresentar denúncia contra o ator. Em troca, Marcelo deve oferecer um valor que possa arcar com os prejuízos tidos por Fabrício, que ficou dias sem trabalhar e teve custos com medicamentos.

"Meu advogado não era a favor, mas achei melhor assim. Conversei com o Marcelo e fechamos um acordo", disse Fabrício por telefone.

Questionado sobre valores, o segurança disse que alguns detalhes ainda estavam sendo acertados.

Já o advogado de Marcelo Faria, Técio Lins e Silva, acrescentou ainda que um requerimento onde ambas as partes abrem mão do direito de representação já havia sido entregue a um juizado.

"Está tudo certo. Encerramos o assunto e está tudo em paz agora. Firmamos o acordo, o Fabrício renunciou ao direito de representação, e está tudo certo", disse Técio. Perguntado sobre os valores do acordo, o advogado disse que não há.

"Não tem valores. O acordo foi firmado em cima da generosidade do Fabrício", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES