Selfie em parque pode ser pista sobre o noivo após morte de Gabby Petito

Na imagem, aparece uma família e ao fundo o suposto flagrante de Laundrie passando pelo local.

selfie | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma foto tirada por uma família acampando em um parque na Flórida, nos Estados Unidos, pode ajudar a polícia a encontrar Brian Laundrie, noivo e principal suspeito da morte da blogueira Gabby Petito, que foi encontrada morta em uma floresta em Wyoming, no dia 19 de setembro.

Na imagem, aparece uma família e ao fundo o suposto flagrante de Laundrie passando pelo local. A responsável pela foto, Merci apresentou o registro para as autoridades competentes e logo em seguida foi divulgado na mídia. 

A selfie de Newson foi feita no mesmo dia em que os pais de Laundrie, Christopher e Roberta, estiveram no local. Eles já haviam informado a passagem pelo parque da Flórida às autoridades, mas a presença do noivo de Gabby Petito ainda era alvo de investigação. A NBC2 relata que uma das apostas das autoridades é que o suspeito possa ainda estar escondido no local.

Laundrie passa supostamente pelo local no fundo da foto - Foto: Reprodução

Os pais de Brian Laundrie negam que tenham o ajudado a 'desaparecer'. Na sequência, o advogado que representa a família admitiu que os três realmente estiveram no parque nessas datas. "Mas todos foram embora juntos", afirmou Steven Bertolino à televisão norte-americana WTVT.

Merci Newson disse se lembrar de ver a caminhonete vermelha dos Laundrie no parque durante sua passagem pelo local, mas não chegou a interagir com nenhum membro da família: “Eles ficaram na deles. Eles estavam lá, mas foi como se não estivessem”.

Enquanto Laundrie estava com os pais no parque no início de setembro, os pais de Petito já tinham dado início às buscas pela filha, ainda esperançosos de encontrá-la com vida.

A youtuber e o noivo estavam em uma viagem de van pelos Estados Unidos, mas ela cortou contato com seus familiares no fim de agosto. As buscas por ela tiveram início quando o noivo voltou para casa, na Flórida, em 1º de setembro, sem dar informações sobre a localização de Petito. O corpo da influencer foi encontrado na floresta do Wyoming em 19 de setembro.

Youtuber e o noivo estavam em uma viagem de van pelos Estados Unidos - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES