Sem dinheiro, mulher usa Facebook para anunciar doação das filhas

Ação intervenção do Conselho Tutelar, ela voltou atrás.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher residente na cidade de Mundo Novo, a cerca de 300 km de Salvador, na Bahia, usou seu perfil no Facebook para anunciar doação de duas filhas, alegando falta de dinheiro. O Caso ganhou repercussão e o Conselho Tutelar foi acionado. Após ser chamada para se explicar, a mãe desistiu da doação.

De acordo com o conselheiro Vinícius Cerqueira, a mulher disse estar passando por um momento bastante complicado, já que diz não receber ajuda do pai das crianças. 

"Ficamos cientes através da população. Fomos na casa dela e conversamos. Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município", afirmou.

Os conselheiros conseguiram convencer ela a não fazer doação das próprias filhas. "Tanto conselho que recebi, que resolvi voltar atrás. Foi errado. Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas", revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES