Semcaspi abre 17 vagas de estágio remunerado nesta segunda (12)

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, não podendo exceder a um ano

Semcaspi abre vagas para 17 vagas de estágio remunerado nesta segunda (12) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) abriu nesta segunda-feira, (12), o processo seletivo para 17 vagas de estágio remunerado para nível superior. As inscrições, que são gratuitas, encerram na quarta-feira, (14) e devem ser feitas unicamente pelo seguinte e-mail: estagiosemcaspi@gmail.com.

As 17 vagas de estágio são: (8 vagas) Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física; (3) Bacharelado em Psicologia; (2) Bacharelado em Nutrição; (3) Bacharelado ou Licenciatura em Pedagogia; e (1) Bacharelado em Direito.

De acordo com Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, o estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, não podendo exceder a um ano.

Semcaspi abre vagas para 17 vagas de estágio remunerado nesta segunda (12). Foto (Ascom/Semcaspi) 

“Este processo seletivo é uma oportunidade para aquele estudante que está precisando adquirir experiência, com o estágio remunerado, que deverá custear as despesas realizadas com o transporte, deslocamento de sua residência para o local do estágio e vice-versa”, ressaltou.

Allan Cavalcante destaca que o processo seletivo será constituído por três etapas e cada etapa será devidamente divulgada no site da Semcaspi.

“Os candidatos a vagas de estágio precisam ler atentamente o edital e seguir todas as etapas. Não haverá prova escrita. A Comissão Organizadora do processo seletivo irá analisar a documentação; avaliar o histórico escolar e o rendimento do aluno e a última etapa será a entrevista”, explicou.

O edital do processo seletivo encontra-se no site da Semcaspi, por meio do link: https://semcaspi.pmt.pi.gov.br/wp-content/uploads/sites/26/2022/12/EDITAL-0012022-PROCESSO-SELETIVO-ESTAGIARIOS.pdf.pdf

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá enviar em PDF para o email: estagiosemcaspi@gmail.com a seguinte documentação:

a) Ficha de inscrição, conforme Anexo I;

b) Comprovante de matrícula do curso para o qual a vaga exige, conforme Anexo II deste Edital;

c) Histórico escolar atualizado com identificação do Coeficiente de Rendimento Escolar/Índice de Rendimento Acadêmico;

d) Currículo Lattes ou Vittae com comprovantes das experiências, ou cursos na área da Assistência Social ou Políticas Sociais, se houver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES