Semec solicita contratação de 340 novos professores aprovados em seletivo

Por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais e 20 horas semanais

Avalie a matéria:
Semec solicita contratação de 340 novos professores aprovados em seletivo | Ascom

O Secretário Municipal de Educação de Teresina, professor Nouga Cardoso enviou nesta quarta-feira (07), solicitação ao prefeito Dr. Pessoa para convocação imediata de mais 340 professores aprovados/classificados no último teste seletivo para professor substituto da rede municipal de ensino.

Os professores convocados atuarão em turmas do Primeiro Ciclo (Polivalência) e anos iniciais do Ensino Fundamental e em turmas do Segundo Ciclo (Língua Portuguesa, Matemática, Ciência, Educação Física, Artes, História, Ensino Religioso, Geografia, Inglês, por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais e 20 horas semanais, considerando a necessidade de professores gerada por encerramento de contratos.

“Estamos trabalhando para encerrar o período letivo de 2022 e já iniciarmos o ano de 2023 com as escolas e centros infantis estruturados e com professores em sala de aula para receber nossos alunos. A expectativa é de um aumento no número de matriculas 2023. A equipe da Secretaria Executiva e Ensino já trabalha para concluir o edital de matricula para o próximo ano. Portanto, a convocação dos novos professores será imediata, após autorização do prefeito Dr. Pessoa”, ressalta Nouga Cardoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES