Servidora pública morre aos 58 anos e causa grande comoção em cidade do PI

A morte repentina de Francisca Soares causou grande comoção na cidade. Na missa de sétimo dia, amigos e familiares lamentaram a morte da servidora.

Avalie a matéria:
Francisca Soares Leal Neta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comoção e homenagens marcaram a missa de sétimo dia da servidora pública do estado, Francisca Soares Leal Neta, na segunda-feira (21/06), na igreja matriz de Santa Terezinha, no município de Elesbão Veloso, região Sul do Piauí. 

Francisca Soares, de 58 anos, popularmente conhecida como Iaiá do Portela, morreu na terça-feira (15 de junho), por complicações da Covid-19. Ela estava internada desde o mês de maio na UTI de um hospital da capital piauiense em tratamento contra a doença, causada pelo novo coronavírus.

Francisca Soares Leal Neta

A morte repentina de Francisca Soares causou grande comoção na cidade. Na missa de sétimo dia, amigos e familiares lamentaram a morte da servidora.

A servidora pública era filha de Maria da Cruz Portela Leal e Carlos Portela Leal, popularmente conhecido como o "Portela”, e irmã de Carlos Portela Leal Filho, conhecido como "Carlão", ex-jogador e ex-secretário de esportes em Elesbão Veloso.  Ela deixa dois filhos, Dejaci Macedo Leal Júnior e  Juliana Macedo Leal.

Formada em Letras Português pela Universidade Estadual do Piauí -  UESPI em Elesbão Veloso, em 2004, Iaiá tentou uma vaga no Legislativo Municipal, mas não obteve êxito.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES