Sobe para 21 o número de mortos em acidente no Espírito Santo

Acidente envolveu duas ambulâncias, ônibus e uma carreta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Subiu para 21 o número de mortos no grave acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus no km 343 da BR-101, em Guarapari, Grande Vitória, no Espírito Santo. De acordo com a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), são 22 feridos, sendo sete em estado grave. Equipes ainda estão trabalhando e o número de mortos pode ser maior. 

O ônibus é da viação Águia Branca e seguia de São Paulo para Vitória com mais de 30 passageiros. As ambulâncias eram dos municípios de Alfredo Chaves e Jerônimo Monteiro. O caminhão transportava rochas. A polícia suspeita que a carreta tenha causado o acidente.

A PRF informou que a carreta, que transportava rochas invadiu a contramão e bateu no ônibus da viação Águia Branca. As duas ambulâncias seguiam atrás do coletivo e também foram atingidas.

Os dados atualizados mostram que pelo menos 13 mortos e 19 feridos estavam no ônibus, 1 morto e 5 feridos leves estavam na ambulância do município de Jerônimo Monteiro, 3 feridos estavam na ambulância de Alfredo Chaves, 1 morto era o motorista do caminhão, 6 mortos; ainda sem informação sobre em que veículo estavam 22 pessoas foram socorridas para hospitais.

Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que sete feridos estão em estado grave, sendo que 4 estão no Hospital Jayme Santos Neves, em Serra,2 no Hospital São Lucas, em Vitória1 no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES