Strans mantém serviço de protocolo através de e-mail

Para os usuários que necessitam de serviços relativos a procedimentos de processamentos de multas, o setor disponibiliza duas contas de e-mail

Avalie a matéria:
Strans mantém serviço de protocolo através de e-mail | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O setor de Protocolo da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), por medidas protetivas, segue atendendo ao público externo através de solicitações feitas por e-mail. Para os usuários que necessitam de serviços relativos a procedimentos de processamentos de multas, o setor disponibiliza duas contas de e-mail para os requerimentos.

A assistente administrativo, Lídia Félix, que atua no setor de processamento de multas da Strans, esclarece que o requerente que necessita de atendimento, de orientação, que ele deve se comunicar com o órgão através das contas de e-mail disponíveis.

“A Strans disponibliza duas contas de e-mail que dão providência a dois tipos de demandas, a conta de e-mail: stransprotocolo@gmail.com que está disponível para o requerente que necessita protocolar um recurso de defesa prévia, um recurso à jari, para o requerente que está precisando de uma segunda via de notificação. Através desse e-mail também é possível o requerente indicar o real condutor, para esses tipos de demanda que este e-mail está disponível”, esclarece a assistente administrativo Lídia Félix.

A Strans disponibliza duas contas de e-mail que dão providência a dois tipos de demandas (Foto: Ascom)

Para os demais casos, que são aqueles requerentes que efetuam o pagamento de uma multa e essa multa não baixou automaticamente no sistema, a Strans disponibiliza a conta de e-mail: stransprocessamento@gmail.com para atendimento especificamente a esses casos.

“No caso de uma pessoa que está transferindo, vendendo um veículo e ela precisa pagar urgente uma multa, a Strans fornece o boleto, faz a baixa de uma multa paga através da solicitação enviada a este e-mail, são para esses tipos de casos, que de certa forma são situações mais urgentes”, completa a assistente administrativo Lídia Félix.

Pelas contas os usuários poderão fazer suas solicitações e assim a população não se arrisca e os serviços continuarão sendo prestados a população.

Os atendimentos presenciais continuam suspensos para evitar a propagação da doença infecciosa na capital, durante a pandemia da Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES