Suspeito de matar esposa em apartamento acionou a polícia em Teresina

O casal era casados há cinco anos, a vítima estava com um processo de divórcio em aberto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Gil Carlos Moreira Rodrigues, de 42 anos suspeito de assassinar a esposa na madrugada desta sexta-feira (26/04), em uma apartamento na Avenida Celso Pinheiro, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, acionou a Polícia Militar após supostamente cometer o crime. 

De acordo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa -DHPP, o suspeito teria acionado a polícia para atender a ocorrência, no local os agentes da PM encontraram a mulher identificada como Mônica Valéria Messias Costa, de 51 anos, morta com marcas de golpes de faca na região da barriga e no pescoço. Já o suspeito de ser autor do crime estava no local com um ferimento no pescoço e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT e em seguida encaminhado para a Central de Flagrante de Teresina, onde foi autuado em flagrante. 

Segundo informações, o casal era casados há cinco anos, a vítima estava com um processo de divórcio em aberto. O suspeito chegou de Mato Grosso no dia 24 de abril deste ano e foi até o condomínio da vítima que autorizou a entrada. 

Mônica residia no condomínio há cerca de 1 ano após morar três anos em Brasília com o suspeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES