Suspeitos de ligação com morte do jogador Daniel se entregam

São suspeitos de terem ajudado a espancar e matar o jogador Daniel

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ygor King, de 19 anos, e David Willian Villeroy da Silva, de 18 anos, se apresentaram à Polícia Civil de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, às 10h30 desta quinta-feira (8). Os dois são suspeitos de participar do espancamento e da morte do jogador Daniel Correa Freitas.

A 11ª Vara Criminal de São José dos Pinhais expediu nesta quarta-feira (7) mandados de prisão temporária de 30 dias contra três suspeitos, Ygor, David e Eduardo Henrique da Silva, de 19 anos. Eduardo, que é primo de Cristiana Brittes, foi preso nesta quarta-feira (7) em Foz do Iguaçu, no oeste do estado.

Segundo a polícia, os três suspeitos teriam ajudado o empresário Edison Brittes Júnior na agressão a Daniel na festa que aconteceu na casa da família Brittes no dia 27 de outubro e na morte do jogador.

Na segunda-feira (5), o advogado que representa Ygor e David foi até a delegacia para colocar os dois suspeitos à disposição da polícia, mas o delegado que investiga o caso, Amadeu Trevisan, avisou que os dois seriam chamados somente depois do depoimento de Edison Brittes Júnior.

Edison Brittes depôs nesta quarta-feira (7) e confessou ter espancado e matado o jogador Daniel. A versão prestada no depoimento, no entanto, é diferente da apresentada dias antes em entrevista à RPC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES