Taxista esfaqueado e agredido por criminosos deixa HUT após cirurgia

A assessoria do HUT informou que ele saiu do hospital por contra própria.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio dos policiais do 7º distrito, sob comando do delegado Menandro Pedro, informou que já identificou um dos quatro criminosos envolvidos na tentativa de latrocínio contra o taxista identificado como Natanael da Sousa Costa, na noite do último domingo (13/10). 

Segundo o delegado, o envolvido identificado é um menor de idade que já tem várias passagens no mundo do crime. “Ele é usuário de drogas, já foi apreendido antes por cometer vários crimes, ainda não conseguimos localizá-lo, mas é questão de tempo, vamos focar nele para assim conseguirmos encontrar os outros envolvidos no delito”, afirmou Menandro Pedro. 

De acordo com Menandro, não existem dúvidas de que o fato é uma tentativa de latrocínio já que os criminosos tentaram a todo momento matar o taxista. “No vídeo você percebe o quanto eles foram cruéis, esfaquearam, agrediram o taxista, saiam e voltavam só para torturar a vítima”, disse.

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Natanael da Sousa foi submetido a uma cirurgia na região cervical próxima ao pescoço e que saiu do hospital por contra própria depois da cirurgia, já que não queria ficar internado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES