Messenger terá limite de reencaminhamentos

Vale lembrar que este limite já estava presente no WhatsApp

Avalie a matéria:
Messenger | DR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Facebook anunciou na quinta-feira, dia 3, novas medidas para combater a disseminação de desinformação na sua rede social antes das eleições presidenciais dos EUA. Porém, a iniciativa não estará limitada à rede social mas também ao app Facebook Messenger. A notícia está no site Notícias ao Minuto.

A empresa tecnológica anunciou que os reencaminhamentos no app de mensagens estarão limitados a cinco pessoas de cada vez, uma medida que se destina a limitar a eficácia desta forma de compartilhar notícias falsas. Vale lembrar que este limite já estava presente no WhatsApp, pelo que não é uma novidade no que diz respeito aos serviços do Facebook.

“Estamos lançando um limite de reencaminhamentos do Messenger para ajudar a limitar os esforços de quem procura causar o caos, semear incerteza e prejudicar informação verdadeira. Queremos que o Messenger seja uma plataforma segura e confiável de nos relacionarmos com amigos e família”, pode ler-se no comunicado enviado pelo Facebook ao The Next Web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES